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Calculadora de custos de anúncios do LinkedIn

Use nossa ferramenta gratuita de análise de orçamento do LinkedIn Ads para estimar custos, retorno sobre o investimento (ROI) e retorno sobre gastos com anúncios (ROAS) de suas campanhas de anúncios do LinkedIn.

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Perguntas frequentes

  • O que é custo por clique?

    O custo por clique (CPC) refere-se ao preço real que você paga por cada clique em suas campanhas de marketing do LinkedIn pay-per-click (PPC). Ver como calcular o CPC .

  • O que é taxa de conversão de leads?

    A taxa de conversão de leads é a porcentagem de leads que se tornam clientes.

  • O que é uma porcentagem de leads qualificados?

    Leads qualificados são aqueles que continuam a se envolver com suas mensagens depois de se inscrever em suas listas de e-mail ou messenger. Use as taxas de abertura de e-mails de "boas-vindas" ou as taxas de resposta de chamadas de acompanhamento para estimar a porcentagem de leads qualificados.

  • O que é a taxa de conclusão da sequência de e-mail?

    A taxa de conclusão da sequência de e-mail é a porcentagem de pessoas que se envolvem com suas mensagens por meio de sua oferta de vendas.

  • O que é Up-Sell Take Rate?

    É uma estimativa da porcentagem de pessoas que você espera que comprem seu produto ou serviço de sua campanha de anúncios do LinkedIn.

  • O que é retorno sobre o investimento em marketing?

    Como proporção percentual, o ROMI demonstra a lucratividade ou o desperdício de uma quantia inicial de dinheiro investido. Calcule o ROMI com a seguinte fórmula: ROMI = ((receita de marketing – custo de mercadorias – despesas de marketing) / despesas de marketing) * 100. Se o ROMI for inferior a 100%, os investimentos em marketing serão um desperdício. Se for mais de 100%, eles foram lucrativos. Por exemplo, precisamos entender a eficácia de uma campanha de anúncios do LinkedIn. O gasto mensal foi de US$ 2.400 e a campanha gerou vendas de US$ 31.200. Levando em consideração que o custo dos produtos vendidos é igual a US$ 24.960, calcule a eficácia da campanha publicitária com a fórmula: ROMI = ((31.200 – 24.960 – 2.400) / 2.400) * 100 = 160% Nesse caso, o ROMI é igual a 160% para a campanha do LinkedIn Ads. Isso significa que a campanha é lucrativa. A campanha, portanto, gerou US$ 1,60 de receita para cada dólar gasto em marketing.

  • O que é retorno sobre gastos com anúncios?

    Retorno do investimento em publicidade (ROAS) é uma das métricas baseadas em receita mais específicas a serem medidas. Para calcular o ROAS, divida a receita total gerada em um determinado canal de marketing (como o LinkedIn PPC) pelo gasto total. O ROAS é um indicador de retorno sobre o investimento em publicidade e é semelhante ao ROMI. Calcular ROAS usando a seguinte fórmula: ROAS = receita de marketing / despesas de marketing Essa métrica é semelhante à fórmula ROMI sem deduzir o custo das mercadorias e os gastos com publicidade. Por exemplo: ROAS = 31.200 / 2.400 = 13 Para cada dólar gasto, ganhamos US$ 13, o que à primeira vista parece muito, embora pelo cálculo do retorno do investimento em marketing, saibamos que o ROMI é de apenas 160%.

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