Calculadora de custos de anúncios TikTok

Use nossa ferramenta gratuita de análise de orçamento do TikTok Ads para estimar custos, retorno sobre o investimento (ROI) e retorno sobre gastos com anúncios (ROAS) de suas campanhas de anúncios do TikTok.

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/ MÉTRICAS DE LEADS DE ANÚNCIOS DO TIKTOK
Total de Sessões
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4,000
Consultas Brutas
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800
Custo por Consulta
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$ 5.00
/ MÉTRICAS DE CONVERSÃO
Leads Qualificados / Mês
400
Completações de Sequência
200
Vendas Totais / Mês
60
/ MÉTRICAS DE NEGÓCIOS
Receita Bruta / Mês
$ 30,000.00
Custo Médio Per Venda (CPA)
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$ 75.00
Lucro bruto por venda
$ 325.00
Lucro Bruto / Mês
$ 19,500.00
Retorno sobre gastos com anúncios (ROAS)
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7.50
ROI Líquido (Verdadeiro)
[?]
650.00 %

Perguntas frequentes

  • Custo por clique (CPC) refere-se ao preço real que você paga por cada clique em suas campanhas de marketing TikTok pay-per-click (PPC). Ver como calcular o CPC .

  • A taxa de conversão de leads é a porcentagem de leads que se tornam clientes.

  • Leads qualificados são aqueles que continuam a se envolver com suas mensagens depois de se inscrever em suas listas de e-mail ou messenger. Use as taxas de abertura de e-mails de "boas-vindas" ou as taxas de resposta de chamadas de acompanhamento para estimar a porcentagem de leads qualificados.

  • A taxa de conclusão da sequência de e-mail é a porcentagem de pessoas que se envolvem com suas mensagens por meio de sua oferta de vendas.

  • É uma estimativa da porcentagem de pessoas que você espera que comprem seu produto ou serviço de sua campanha de anúncios do TikTok.

  • Como proporção percentual, o ROMI demonstra a lucratividade ou o desperdício de uma quantia inicial de dinheiro investido. Calcule o ROMI com a seguinte fórmula: ROMI = ((receita de marketing – custo de mercadorias – despesas de marketing) / despesas de marketing) * 100. Se o ROMI for inferior a 100%, os investimentos em marketing serão um desperdício. Se for mais de 100%, eles foram lucrativos. Por exemplo, precisamos entender a eficácia de uma campanha de anúncios do TikTok. O gasto mensal foi de US$ 2.400 e a campanha gerou vendas de US$ 31.200. Levando em consideração que o custo dos produtos vendidos é igual a US$ 24.960, calcule a eficácia da campanha publicitária com a fórmula: ROMI = ((31.200 – 24.960 – 2.400) / 2.400) * 100 = 160% Nesse caso, o ROMI é igual a 160% para a campanha do TikTok Ads. Isso significa que a campanha é lucrativa. A campanha, portanto, gerou US$ 1,60 de receita para cada dólar gasto em marketing.

  • Retorno do investimento em publicidade (ROAS) é uma das métricas baseadas em receita mais específicas a serem medidas. Para calcular o ROAS, divida a receita total gerada em um determinado canal de marketing (como o TikTok PPC) pelo gasto total. O ROAS é um indicador de retorno sobre o investimento em publicidade e é semelhante ao ROMI. Calcular ROAS usando a seguinte fórmula: ROAS = receita de marketing / despesas de marketing Essa métrica é semelhante à fórmula ROMI sem deduzir o custo das mercadorias e os gastos com publicidade. Por exemplo: ROAS = 31.200 / 2.400 = 13 Para cada dólar gasto, ganhamos US$ 13, o que à primeira vista parece muito, embora pelo cálculo do retorno do investimento em marketing, saibamos que o ROMI é de apenas 160%.